plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Boeck destaca ótimo momento e já olha para as próximas partidas

Marcelo Boeck é um dos pilares do time de Ceni (Foto: Fortaleza EC) Sob o comando de Rogério Ceni, o Fortaleza vive fase muito boa. No último sábado, o Tricolor passou fácil pelo Guarani de Juazeiro por 4 a 0, gols de Léo Natel, Leonan e Tinga duas vezes,

Sob o comando de Rogério Ceni, o Fortaleza vive fase muito boa. No último sábado, o Tricolor passou fácil pelo Guarani de Juazeiro por 4 a 0, gols de Léo Natel, Leonan e Tinga duas vezes, na partida em que foi sacramentada a classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense. Agora,o Fortaleza usará as próximas duas partidas para preparação. Mesmo assim, o goleiro Marcelo Boeck quer que a equipe mantenha o bom desempenho para buscar duas vitórias.

“Estamos fazendo uma excelente primeira fase do Campeonato Cearense e isso é muito importante para a próxima fase do torneio. Temos mais dois jogos antes da segunda fase e pretendemos conseguir dois grandes resultados, sem dúvida. Não vamos deixar o ritmo cair”, disse.

O líder Fortaleza tem uma campanha muito consistente no Campeonato Cearense: são 15 pontos conquistados em sete jogos. Com esse desempenho, Boeck destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Nossa equipe tem crescido de produção a cada jogo. Temos feito boas apresentações e vamos trabalhar muito para que possamos manter essa evolução nos próximos jogos. Sabemos que temos muito a melhorar, mas o trabalho que vem sendo realizado é muito bom”, afirmou.

O Leão volta a campo contra o Floresta, no Castelão, neste sábado, às 18h (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Cearense.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias