plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo segue atrás de Ferraz, mas negociação com o Santos não avança

Victor Ferraz segue na mira do São Paulo (Foto: Ivan Storti / Santos FC) O São Paulo segue negociando com o Santos pela contratação de Victor Ferraz, mas a transação ainda está longe de um final feliz. A quantia oferecida pelo Tricolor para a compra não é

Victor Ferraz segue na mira do São Paulo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O São Paulo segue negociando com o Santos pela contratação de Victor Ferraz, mas a transação ainda está longe de um final feliz. A quantia oferecida pelo Tricolor para a compra não é suficiente para o Peixe, que pede jogadores em troca.

Alguns atletas como Cueva, Hudson, Lucas Fernandes e Júnior Tavares foram colocados em pauta, porém, todos estão nos planos do técnico Dorival Júnior para a temporada.

Se não abrir mão de um ou mais jogadores pretendidos pelo alvinegro, o São Paulo terá que aumentar a compensação financeira. O técnico Jair Ventura gosta do futebol de Ferraz. E, mesmo com a ascensão de Daniel Guedes, autor de três assistências em dois jogos, não há uma terceira opção para a lateral direita no elenco.

Enquanto isso, Victor Ferraz se recupera de uma luxação no ombro direito. O departamento médico santista não estipulou prazo para o retorno do atleta no Campeonato Paulista. 

Na visão de Dorival, Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro. Ele foi titular absoluto com o treinador e tinha total liberdade ofensiva, inclusive com jogadas pelo meio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias