plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thainá de Lima vence terceira etapa da 7ª Volta Feminina do Brasil

Quarta e última etapa da 7ª Volta Feminina do Brasil acontece nesta terça-feira (Foto: Thiago Lemos/FPCiclismo) Nesta segunda, no Distrito de Água Vermelha, a ciclista Thainá de Lima, da Memorial Santos, ganhou a prova de estrada da da terceira etapa da 7

Nesta segunda, no Distrito de Água Vermelha, a ciclista Thainá de Lima, da Memorial Santos, ganhou a prova de estrada da da terceira etapa da 7ª Volta Feminina do Brasil, a principal competição do gênero no país, a penúltima da programação oficial. Ela completou os 82,8 km, entre Água Vermelha e Santa Eudóxia, com o tempo de 2h31’34”. A segunda colocação ficou com Wellyda Regisleyne dos Santos Rodrigues, da Funvic / São José dos Campos, com o mesmo tempo. Camila Coelho Ferreira, da Memorial / Santos, chegou em terceiro, com 2h31’35”.

Com os resultados, a liderança é de Ana Paula Polegatch, quinta na etapa e que no dia anterior venceu a Contrarrelógio Individual, comando 4h10’17” após três etapas. Cristiane Pereira da Silva, da Funvic / São José dos Campos, é a vice, com 4h10’41”, enquanto Victória Martins Remaili (Avulso), ocupa a terceira colocação, com 4h11’10”.

Nesta terça, dia 13, acontecerá a quarta e última etapa, com a programação começando às 8h, no Parque Eco-Esportivo Damha. Será mais uma prova de estrada, com circuito de 8,5 km. Elite feminina e Junior masculino largarão às 10h45, para 14 voltas e um total de 84 km.

Já na 12ª Volta do Futuro de Ciclismo, os melhores na categoria Junior no dia foram Gustavo Xavier De Oliveira Pereira (Avulso), com o tempo de 2h16’56”, seguido por Vinicius Rangel Costa (Rio de Janeiro Cycling Team), com 2h16’58”, e Pedro Guilherme Volpato Rossi (Clube Maringuense de Ciclismo), 2h17’01. A liderança é de Gustavo Xavier De Oliveira Pereira, com 3h45’41”, vindo em segundo, Vinicius Rangel Costa, 3h46’00”.

Entre as meninas, a vitória foi Juliana da Silva, da Abec – Setur Rio Claro, com o tempo de 1h21’06” para os 41,2 km. O segundo lugar ficou com Amanda Kunkel, do Clube Maringuense de Ciclismo, 1h21’06”, enquanto o terceiro foi de Marcella Silva Pereira Sodré, da Memorial / Santos, 1h21’08”. A ponta da classificação é de Amanda Kunkel, com 2h29’39”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias