plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para Verstappen, RBR com motor Mercedes seria imbatível

Verstappen gostaria que RBR tivesse moto Mercedes (Foto: Mark Thompson/AFP) Desde que o regulamento da Fórmula 1 mudou para o motor híbrido, em 2014, o panorama de desempenho das construtoras mudou. A Red Bull, que de 2010 a 2013 dominou o circuito, vence

Desde que o regulamento da Fórmula 1 mudou para o motor híbrido, em 2014, o panorama de desempenho das construtoras mudou. A Red Bull, que de 2010 a 2013 dominou o circuito, vencendo quatro anos seguidos com Sebastian Vettel, caiu de rendimento e viu a Mercedes repetir o feito com três títulos de Lewis Hamilton e um de Nico Rosberg.

Com o motor da Renault desde 2008, a escuderia tenta recuperar a força e competir com o carro da Mercedes. Mas, para Max Verstappen, não seria uma má ideia mudar os motores para o da rival. “Acho que, se tivéssemos motor Mercedes, eles nunca mais nos veriam”, disse.

Para o alemão, a Renault melhorou nos últimos anos, porém contou com menos potência do que os outros fabricantes. “O nosso [motor] não é tão estável como o que Mercedes e Ferrari têm. Mas isso tem a ver com várias coisas. Caso contrário, eles teriam resolvido isso há muito tempo, claro.”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias