plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter de Milão bate Bologna e encerra sequência de oito jogos sem vitória

Demorou 42 dias, mas finalmente a Inter de Milão venceu o seu primeiro jogo de 2018. Recebendo o Bologna no estádio Giuseppe Meazza, a azzuri venceu o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano pelo placar de 2 a 1. Após sair na frente logo aos 2

Demorou 42 dias, mas finalmente a Inter de Milão venceu o seu primeiro jogo de 2018. Recebendo o Bologna no estádio Giuseppe Meazza, a azzuri venceu o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano pelo placar de 2 a 1.

Após sair na frente logo aos 2 minutos com Éder, a equipe da casa viu Miranda cometer um erro que não é comum e Palacio empatar a partida. Na segunda etapa, a equipe votou melhor e Yann Karamoh anotou um lindo gol para quebrar a sequência de oito jogos sem vitória da equipe de Milão.

Com os três pontos, a Inter ultrapassa a Lazio e assume a terceira colocação do Campeonato Italiano com 48 pontos. Já o Bologna permanece com 27 pontos e segua numa posição intermediária na competição, 12º lugar.

O jogo – Jogando em casa, a Inter não precisou de muito tempo para se impor no jogo. Logo no segundo minuto de jogo, Brozovic recebeu boa bola pela direita e cruzou rasteira para a área. A bola chegou aos pés de Éder. O brasileiro naturalizado italiano bate de primeira e acertou o canto direito do goleiro para abrir o placar em favor do time da casa.

No entanto, o gol cedo não deu a tranquilidade que era esperada para a equipe da Inter, que começou a ver o seu adversário incomodar no ataque. Aos 23 minutos, Palacio recebeu bom cruzamento e cabeceou firme, exigindo uma boa defesa do goleiro da Inter, Handanovic;

Dois minutos mais tarde, A zaga do Bologna tenta lançar Palacio, porém a bola foi fraca e era de fácil domínio para Miranda. No entanto, o defensor errou feio na hora de dar o corte e acabou facilitando a vida do atacante argentino que não perdoou o vacilo e igualou o placar.

Após o gol, a Inter tentou retomar as rédeas da partida. Porém não conseguiu criar qualquer chance clara até o árbitro apitar o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Nerazzurri pareceu disposta a voltar a ficar a frente no placar logo nos primeiro minutos. Isso porque logo aos .quatro minutos, D’Ambrosio subiu mais que todo mundo e conseguiu cabecear bem a bola, que caprichosamente acabou acertando a trave. No rebote deste lance, Skriniar acabou finalizando por cima perdendo grande chance.

Apesar de seguir pressionado, as trocas de passes da Inter não conseguiam criar uma nova chance importante no jogo. Se as jogadas coletivas não davam o resultado esperado, restou a equipe apostar na individualidade de seus jogadores.

Foi assim que aos 18 minutos, Yann Karamoh deu um belo drible na entrada da área para limpar a marcação e emendou com um lindo chute que morreu no angulo esquerdo do goleiro adversário para dar novamente a vantagem no placar para a Inter.

A parida teve seu ritmo diminuído após o gol. Isso prque  Bologna perdeu grande força após ver Ibrahima Mbaye ser expulso.

Mesmo assim, os visitantes conseguiram criar uma importante chance aos 42 minutos, quando Palacio teve libedade e chutou rasteiro, exigindo uma defesa espetacular de Handanovic.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias