plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mais que a vitória, superioridade do Flamengo encanta Carpegiani

O Flamengo se impôs sobre o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara e venceu por 3 a 1, até com certa facilidade, a partida disputada neste sábado, em Volta Redonda. A equipe rubro-negra foi muito superior ao alvinegro em quase toda a partida, não só no c

O Flamengo se impôs sobre o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara e venceu por 3 a 1, até com certa facilidade, a partida disputada neste sábado, em Volta Redonda.

A equipe rubro-negra foi muito superior ao alvinegro em quase toda a partida, não só no controle da posse de bola como no número de finalizações.

Na coletiva após o clássico, o técnico Paulo César Carpegiani não escondeu a satisfação com a evolução da equipe.

“Minha maior satisfação é conseguir colocar o time em campo e, principalmente, produzir um futebol convicente. A equipe foi madura, tranquila. Tivemos 60 minutos de bom futebol. Clássicos são equilibrados. Hoje houve superioridade”, afirmou o treinador.

“Fizeram por merecer esse resultado. Com exceção de 10, 15 minutos depois do gol, fiquei muito satisfeito com o progresso, o que é muito mais importante que os 3 a 1”, completou.

Carpegiani projetou a final contra o Boavista e rejeitou o favoritismo contra a equipe do interior.

“Não vejo favorito. A minha preocupação é com meu time. Nós temos que impor. Se vamos conseguir ou não sobre Boavista, Botafogo ou qualquer equipe, só saberemos depois do jogo. O jogo sai do 0 a 0”, afirmou.

O treinador do Flamengo também lamentou a demissão do técnico do Botafogo, Felipe Conceição, logo após a derrota deste sábado.

“Lamentamos por um companheiro (Felipe Conceição). Sabemos que nossa carreira é feita dessa forma. Só damos prosseguimento ao trabalho em cima de resultados”.

O Flamengo só volta a campo para a final da Taça Guanabara, no domingo, 18/02, e terá a semana para se preparar. A estreia na Libertadores contra o River Plate será no dia 28 de fevereiro, na Ilha do Urubu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias