plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil não ganha medalhas no primeiro dia do Grand Slam de Paris

Phelipe Pelim foi o melhor brasileiro deste sábado, ficando com a quinta posição no peso ligeiro (Foto: Gabriela Sabau/IJF) Após a derrota da judoca Sarah Menezes na manhã deste sábado no Grand Slam de Paris, o Brasil fechou o primeiro dia de competições

Após a derrota da judoca Sarah Menezes na manhã deste sábado no Grand Slam de Paris, o Brasil fechou o primeiro dia de competições sem medalhas. A melhor participação do país ficou por conta de Phelipe Pelim, que chegou a disputar o bronze, mas acabou derrotado.

O brasileiro sofreu um ippon do britânico Ashley Mackenzie e ficou com a quinta colocação na disputa do peso ligeiro. Pelim derrotou Vincent Limare e Lukhumi Chkhvimiani na campanha, mas perdeu para Sharafuddin Lutfillaev e foi para o confronto de terceiro lugar.

Além dos dois judocas, outros quatro atletas do país foram para o tatame neste sábado. Jéssica Pereira e Eleudis Valentim, da categoria dos 52kg, Ketleyn Quadros (63kg) e Charles Chibana (66kg) foram derrotados em suas lutas de estreia.

O Grand Slam de Paris, na França, tem o seu segundo e último dia de competições neste domingo. Sete judocas do Brasil tem presença confirmada: Samanta Soares (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Victor Penalber (81kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias