plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Furacão alternativo encara o embalado Cascavel pelo Estadual

Atlético é o único que não perdeu no Estadual (Reprodução/Instagram/CAP) Podendo crava sua classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense entra em campo nes

Podendo crava sua classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense entra em campo neste sábado, quando encara o Cascavel, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Arnaldo Busato. O duelo promete ser um dos mais complicados para o Rubro-Negro nesse começo de temporada.

Com 10 pontos somados, o Furacão já pode garantir seu lugar na próxima fase mesmo se perder caso a rodada ajude. O técnico Tiago Nunes desta vez terá dois desfalques para montar a equipe. O zagueiro José Ivaldo e o volante Bruno Guimarães foi requisitados pelo grupo principal e estão fora do jogo. Léo Pereira e Guilheme Rend são os mais cotados para assumir as vagas.

O zagueiro Emerson, um dos mais experientes do grupo, estaca a evolução do time e a entrega dos garotos, que estão dando conta do recado. “O time vem melhorando a cada dia. São todos muito responsáveis, que trabalham bastante, inclusive os garotos. Esse tem sido nosso diferencial. Defensivamente a equipe está muito bem, mas tudo começa lá na frente, com o atacante marcando, fazendo pressão. O time todo está de parabéns”, afirmou.

O Cascavel faz uma ótima campanha no Paranaense 2018. Com sete pontos ganhos, vice-líder do Grupo A, o time do interior também pode encaminhar sua classificação para as semifinais. Para isso, o técnico Milton do ò conta com sua principal arma em campo, o experiente meia Dinélson, que na última rodada balançou a rede duas vezes diante do União.

Outros jogos – Mais três partidas acontecem no mesmo horário pela quinta rodada do Estadual. No Albino Turbay, o Cianorte recebe o Toledo. Já o Foz do Iguaçu tenta cravar sua classificação diante do União de Francisco Beltrão, no Estádio ABC, na fronteira. Enquanto isso, o Maringá encara o Rio Branco, no Estádio Willie Davids.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel (PR)
Data: 10 de fevereiro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Luiz Paulo Galli

CASCAVEL:Vinícius; Wagner Líbano, Danilo, Junior Fell e Elivélton; Xaves, Vinícius Hess, Dinélson e Tocantins; Afonso e Weverton
Técnico: Milton do Ó

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Guilherme Rend e João Pedro; Giovanny, Yago (Felipe Dorta) e Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias