plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Inter ressaltam boa atuação em vitória sobre o São José

Autor de dois gols na partida, Pottker elogiou a atuação da equipe (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) Os jogadores do Internacional ficaram bastante satisfeitos com a vitória sobre o São José por 4 a 0, na noite de quinta-feira. O time do treinador Odai

Os jogadores do Internacional ficaram bastante satisfeitos com a vitória sobre o São José por 4 a 0, na noite de quinta-feira. O time do treinador Odair Hellmann é o terceiro colocado do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos.

“Fizemos uma partida consistente contra uma boa equipe. Desde o nosso primeiro jogo, a gente vem tentando colocar a bola no chão, ter troca de passes rápidos. Fizemos isso contra o Veranópolis, fizemos isso muito bem contra o Caxias, deixamos cair um pouco contra o Boa Vista em virtude do gramado e agora fizemos novamente”, disse William Pottker, autor de dois gols na partida.

O zagueiro Klaus, que fechou o placar, também avaliou como positiva a atuação da equipe.

“Desde o primeiro jogo a gente quer colocar esse ritmo de jogo, jogar no campo do time adversário e criar muitas chances de gols. Desta vez, a gente conseguiu fazer”, declarou.

Por fim, o atacante Roger, que entrou no lugar de Leandro Damião aos 36 do segundo tempo, minimizou o fato de ter jogado poucos minutos.

“O Odair tem no momento os jogadores que ele acha que têm que ser titulares e a gente tem que respeitar, entrar 10, 15 minutos, tentar ajudar a equipe a vencer. Foi uma vitória convincente, jogamos muito bem. A ideia é essa: um Inter que põe a bola no chão, cria bastante”, completou.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, às 11h, em duelo diante do Grêmio, no Beira-Rio. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias