plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Simeone conta com Vitolo e não prevê vida fácil contra o lanterna do Espanhol

O Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, tem um confronto que parece ser fácil olhando a tabela. O vice-líder isolado, que somou 49 pontos até o momento, visita o lanterna da competição, Málaga, no sábado (10). No entanto, o comandante Diego Simeon

O Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, tem um confronto que parece ser fácil olhando a tabela. O vice-líder isolado, que somou 49 pontos até o momento, visita o lanterna da competição, Málaga, no sábado (10). No entanto, o comandante Diego Simeone não vê o jogo como ganho e, antes do duelo, falou sobre algumas peças do elenco para a partida.

“No segundo turno todos os jogos são decisivos e tornam-se definitivos, os pontos têm mais valor para todos, temos de saber como interpretar o jogo. O Málaga, em casa, vai ser empurrado, porque as pessoas tentarão tirá-lo da situação em que ele está. É um time que vem jogando bem, apesar de não acompanhar bons resultados, e a chegada de novos jogadores também gera entusiasmo para eles “, disse o argentino.

Sem poder contar com o zagueiro e líder Godin, por conta de uma fratura no rosto, Simeone projeta a volta do uruguaio para os próximos jogos. “No começo, Diego não estará aqui amanhã (sábado), ele está indo muito bem, ele tem uma força interior e uma recuperação muito boa dentro dos prazos, possivelmente na próxima semana ele pode estar conosco”, afirmou.

Sobre Vitolo e a dúvida de sua adaptação, Simeone mostrou confiança no atleta.  “Ele está em um ritmo crescente, atendendo às necessidades da equipe e não vejo nada estranho. Pelo contrário, nos dará muitas coisas que a equipe precisa. Estou satisfeito com o que nos dará na transição de ataque e defesa, trabalhamos no clube há muito tempo para tê-lo e espero poder responder no campo como ele quer e como queremos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias