plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mesmo com Real Madrid em crise, Thiago Silva prega respeito

Na quarta-feira, Paris Saint-Germain e Real Madrid farão um dos confrontos mais esperados da temporada europeia. Apesar dos espanhóis estarem passando por crise, o brasileiro Thiago Silva em entrevista ao site oficial do PSG destacou que a equipe não pode

Na quarta-feira, Paris Saint-Germain e Real Madrid farão um dos confrontos mais esperados da temporada europeia. Apesar dos espanhóis estarem passando por crise, o brasileiro Thiago Silva em entrevista ao site oficial do PSG destacou que a equipe não pode cometer erros na partida: “Contra um time assim, temos que estar muitos concentrados e fazer duas partidas perfeitas para classificar”, afirmou o zagueiro.

O capitão do Paris também mostrou grandes expectativas para o duelo: “Acho que todos estão esperando essa partida. São duas das maiores equipes do mundo. Muitas pessoas pensam que esse confronto acontecerá um pouco cedo para ambas as equipes”, disse o jogador.

Quando questionado sobre encarar o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, o capitão admitiu que será tarefa complicada parar os jogadores, mas considera como um grande momento na carreira: “Não é nada fácil parar esse trio. Mas creio que temos a sorte de sermos jogadores de futebol e enfrentar outros grandes jogadores. Atuar contra esta equipe é magnífico” frisou o atleta.

Antes do jogo contra o Real, o PSG vai enfrentar o Toulouse neste sábado, fora de casa pela 25ª rodada do Campeonato Francês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias