plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Klopp garante não estar pensando na Liga dos Campeões

No próximo meio de semana, a Liga dos Campeões voltará na fase oitavas de final. Na quarta-feira, o Liverpool vai entrar em campo contra o Porto, fora de casa. O técnico Jurgen Klopp no momento não pensa nos portugueses: “Nunca penso no jogo das competiçõ

No próximo meio de semana, a Liga dos Campeões voltará na fase oitavas de final. Na quarta-feira, o Liverpool vai entrar em campo contra o Porto, fora de casa. O técnico Jurgen Klopp no momento não pensa nos portugueses: “Nunca penso no jogo das competições europeias até que seja o próximo desafio. Não posso pensar no Porto”, afirmou o treinador.

Ainda questionado sobre o rodízio no elenco dos Reds, devido à maratona de jogos, o alemão disse: “Não estou pensando em fazer rotações. Tem sido uma semana perfeitamente normal“, frisou Klopp.

O comandante acredita que terá dificuldades na partida contra o Southampton: “Não espero uma partida tranquila. Eles lutam por tudo e nós lutamos por tudo. Eles vão tentar mostrar a sua qualidade”, concluiu o técnico.

No domingo, o Liverpool encara o Southampton, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Na Champions, o time vai pegar o Porto, no estádio do Dragão, na quarta. A partida de volta está marcada para 6 de março, em Anfield Road.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias