plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ventilado no Real Madrid, Hazard deixa futuro em aberto

O nome de Eden Hazard tem sido bastante ventilado no Real Madrid. Com uma possível reformulação à vista, dada a temporada abaixo das expectativas que os merengues fazem até então, o meia do Chelsea é um dos favoritos dos madrilenhos para pintar no Santiag

O nome de Eden Hazard tem sido bastante ventilado no Real Madrid. Com uma possível reformulação à vista, dada a temporada abaixo das expectativas que os merengues fazem até então, o meia do Chelsea é um dos favoritos dos madrilenhos para pintar no Santiago Bernabéu ao fim da campanha de 2017-2018. Em entrevista ao espanhol Marca, o jogador deixou seu futuro em aberto. “No futebol, nunca se sabe. Estou feliz no Chelsea e concentrado ao máximo com eles”.

A declaração não é das mais esclarecedoras, mas quando o assunto é Zinédine Zidane, técnico do time espanhol e maior ídolo de sua infância, o belga faz questão de manifestar toda a sua admiração. “Me lembro há 10 anos, quando falou pela primeira vez de mim. Foi incrível. Ele era meu ídolo quando eu era criança, vi milhares de vídeos sobre ele, e agora ele é o técnico de um dos melhores times do mundo. Assim, é uma honra. Mas não quero parar, quero seguir trabalhando e me esforçando em campo. E depois, sim, me encanta quando gente como ele fala bem de mim”, referindo-se aos elogios que já recebeu do francês.

Assim como o Real Madrid, o Chelsea não faz a temporada esperada. Longe do título do Campeonato Inglês, os Blues apostam todas as fichas na Copa da Inglaterra e na Liga dos Campeões, em que enfrentarão Barcelona pelas oitavas de final. Hazard sabe que o momento não é dos melhores, mas se mantém otimista e espera terminar a temporada levantando algum caneco. “No fim, nossa temporada pode chegar até a ser boa. Agora nos sentimos mal, mas temos que ver no fim”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias