plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

José Ivaldo vê Furacão preparado após duas vitórias em clássicos

Zagueiro faz boa campanha e pode ser lembrado pelo grupo principal (Miguel Locatelli/CAP) Com uma defesa segura, sem ser ameaçada, o time alternativo do Atlético Paranaense aproveitou bem a oportunidade que teve e garantiu a vitória no clássico diante do

Com uma defesa segura, sem ser ameaçada, o time alternativo do Atlético Paranaense aproveitou bem a oportunidade que teve e garantiu a vitória no clássico diante do Coritiba, no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense. O zagueiro José Ivaldo foi só elogios ao grupo e ao trabalho de seus treinador, creditando o sucesso aos treinamentos realizados desde a pré-temporada.

“O grupo todo está de parabéns. O Tiago Nunes sempre fala para treinarmos bem e que isso vai refletir na nossa atuação no jogo. Foi o que aconteceu no clássico”, afirmou prata da casa, um dos atletas que busca espaço no grupo atleticano. “Sempre tento me esforçar ao máximo em campo. Em cada jogo que disputo pelo Atlético, tento fazer o máximo para ajudar. Seguirei sempre lutando para que a equipe não sofra gols”, emendou.

Com vitórias sobre Paraná Clube e Coxa, José Ivaldo acredita que o time se credenciou a brigar por algo mais e já pode encaminhar sua classificação para a próxima fase no sábado, diante do Cascavel. “Fizemos dois clássicos complicados neste Paranaense e mostramos que estamos preparados. Mas isso já ficou para trás e vamos pensar neste jogo de sábado, que pode garantir a nossa classificação antecipada. Temos que seguir com a mesma determinação”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias