plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Sarah Menezes, Brasil é convocado para Grand Slam de judô

Depois de um ano, a judoca Sarah Menezes voltará a competir nos 48kg. Intencionando disputar a categoria nos próximos Jogos Olímpicos, a atleta foi uma das 14 convocadas nesta quarta-feira para o Grand Slam de Paris, torneio considerado um dos de maior pe

Depois de um ano, a judoca Sarah Menezes voltará a competir nos 48kg. Intencionando disputar a categoria nos próximos Jogos Olímpicos, a atleta foi uma das 14 convocadas nesta quarta-feira para o Grand Slam de Paris, torneio considerado um dos de maior peso do Circuito Mundial da Federação.

O grupo feminino da Seleção Brasileira que irá para a competição também será composto por Jéssica Pereira, campeã em Túnis neste ano, Camila Yamakawa, Ketleyn Quadros, Eleudis Valentim, Samanta Soares e Rochele Nunes.

Pelos homens, Felipe Kitadai, Leandro Guilheiro, Phelipe Pelim, Charles Chibana, Victor Penalber, Eduardo Bettoni e Rafael Buzacarini foram selecionados. O técnico do grupo, Fulvio Miyata, analisou as chances do conjunto masculino em Paris.

“A gente está com uma equipe mista, com atletas experientes e aqueles que estão chegando. Não posso falar em resultado, mas a gente trabalhou muito para alcançar os resultados que esperamos. A última semana de treinos em Pindamonhangaba foi muito produtiva”, afirmou.

O Grand Slam da França terá início no dia 9 de fevereiro, com o sorteio das chaves. As categorias de peso masculinas e femininas serão disputadas nos dois dias seguintes. A delegação brasileira vai para o país no próximo dia 7, com data de retorno estipulada para o final da semana seguinte.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias