plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sevilla oficializa o lateral Layún como novo reforço

O mexicano Miguel Layún, que atua nas duas laterais, foi oficializado como novo reforço do Sevilla. Ele chega por empréstimo do Porto, de Portugal, até o final da temporada, com opção de compra por parte dos espanhóis. “Jogo pelo lado esquerdo, também pel

O mexicano Miguel Layún, que atua nas duas laterais, foi oficializado como novo reforço do Sevilla. Ele chega por empréstimo do Porto, de Portugal, até o final da temporada, com opção de compra por parte dos espanhóis.

“Jogo pelo lado esquerdo, também pelo direito. Prefiro jogar, preferencialmente, pelas laterais, mas também joguei em outras posições, inclusive joguei uma eliminatória contra Dortmund como zagueiro. A adaptação a todas as posições é algo que me caracterizou ao longo da minha carreira. Me sinto mais confortável jogando atrás, que é o meu habitat”, afirmou o novo jogador do Sevilla.

O mexicano, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Querétaro-MEX, mas se tornou profissional no Veracruz-MEX. Também passou pelo América-MEX, Atalanta-ITA, Watford-ING e pelo Porto, antes de desembarcar na Espanha. Na atual temporada, atuou em 13 jogos e marcou três gols.

A próxima partida do Sevilla será contra o Leganés pela semifinal da Copa do Rei, nesta quarta, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias