plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Feijão projeta Paraná reagindo diante do Furacão

Atacante espera uma apresentação melhor no clássico (Divulgação/PRC) Depois de perder na estreia do Campeonato Paranaense 2018 para o União, de Francisco Beltrão, o Paraná Clube terá dois grandes desafios pela frente, primeiro diante do Atlético Paranaens

Depois de perder na estreia do Campeonato Paranaense 2018 para o União, de Francisco Beltrão, o Paraná Clube terá dois grandes desafios pela frente, primeiro diante do Atlético Paranaense, na quarta-feira, e no final de semana contra o Londrina. O atacante Vitor Feijão quer aproveitar o fato de as duas partidas serem realizadas na Vila Capanema para reagir.

“O Campeonato Paranaense é muito equilibrado e qualquer detalhe pode fazer a diferença no final. Vamos encarar dois clássicos contra duas grandes equipes, mas temos o trunfo de jogar em nossos domínios”, afirmou o jogador, que espera um desempenho melhor diante da torcida. “Serão nossos primeiros jogos em casa e tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos empurrar, ainda mais em jogos tão importantes como esses”, completou.

Feijão, que começou a temporada entre os titulares, alerta, no em tanto, que para conseguir os 100% de aproveitamento, a equipe precisa pensar em um jogo de cada vez. “Não conseguimos o resultado desejado na estreia. Agora temos que correr atrás para recuperar esses pontos que deixamos escapar. São jogos complicados mas temos condições de somar os seis pontos, vamos em busca desse objetivo. Nosso foco primeiro é o Atlético Paranaense, depois pensamos no Londrina”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias