plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentado no Bahia, atacante Kayke projeta boa temporada

Kayke quer ajudar o Bahia a superar início de temporada ruim (Foto: Divulgação/EC Bahia) Anunciado no último sábado, Kayke foi apresentado no Bahia nesta segunda-feira. O atacante, que tem passagens por Santos e Flamengo, disse na coletiva que projeta uma

Anunciado no último sábado, Kayke foi apresentado no Bahia nesta segunda-feira. O atacante, que tem passagens por Santos e Flamengo, disse na coletiva que projeta uma boa temporada no novo clube.

“Espero fazer uma ótima temporada e suprir as expectativas que o Bahia precisa”, disse o jogador, que quer entrar em campo logo. “Tenho tentado com os preparadores físicos recuperar para estar apto o quanto antes”.

Kayke também falou sobre os dois primeiros jogos do Bahia na temporada, nos quais o ataque não marcou gols. “Time grande é assim e o Bahia é muito grande. Com certeza vai carregar essa responsabilidade de vencer sempre. Com o tempo as coisas vão se encaixar”.

Cria da base do Flamengo, o atacante está emprestado ao Bahia pelo Yokohama Marinos, do Japão. Em 2017, defendeu o Santos, também por empréstimo do clube japonês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias