plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentado na Ponte, lateral Ourinho espera jogar mais

Ourinho só jogou uma partida em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos) A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ourinho nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos defendeu o Santos em 2018 e chega para ficar até o final da temporada de 20

A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ourinho nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos defendeu o Santos em 2018 e chega para ficar até o final da temporada de 2018.

Uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista Série A3 em 2016, Ourinho estreou contra o Linense no final de semana. Contudo, ele não poderá enfrentar o Peixe, na quarta-feira, por conta de questões contratuais. Ele comentou sua estreia durante a entrevista.

“Nós começamos bem o campeonato jogando contra o Corinthians, que é muito difícil. Infelizmente tivemos uma derrota em casa. Estou aqui para ajudar o grupo. A estreia sempre tem um pouco de ansiedade. Os torcedores esperavam um bom resultado em casa após ganhar do Corinthians. Estamos preparados para o próximo jogo contra o Santos e vamos buscar o resultado, apesar de por força de contrato não poder jogar. Vou assistir à partida e apoiar a equipe”.

Além disso, Ourinho afirmou que espera ter mais tempo e jogo e se colocou à disposição de Eduardo Baptisa. “Não tive muitas oportunidades no Santos, mas isso faz parte do futebol. Subi a pouco tempo, as oportunidades vão aparecendo de acordo com meu desempenho. Agora estou emprestado e espero jogar e fazer um bom campeonato. Tem que estar preparado. Cheguei para jogar e ajudar. Se o professor precisar de mim estou à disposição para o que ele pedir”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias