plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador quebra a perna durante jogo e rival chora. Veja o vídeo!

A partida entre Everton e West Brom, ocorrida no último sábado (20), ficou marcada por um lance bastante violento. O meia James McCarthy, do Everton, teve a perna direita quebrada em uma dividida de bola com Rondón, atacante do West Brom. McCarthy fratur

A partida entre Everton e West Brom, ocorrida no último sábado (20), ficou marcada por um lance bastante violento.

O meia James McCarthy, do Everton, teve a perna direita quebrada em uma dividida de bola com Rondón, atacante do West Brom. McCarthy fraturou a tíbia e a fíbula. Randón não teve a intenção de machucar o adversário. O lance não passou de um infeliz acidente de trabalho.

Ao ver a gravidade da lesão de McCarthy, o venezuelano Randón foi às lágrimas. “Eu fiquei absolutamente devastado após esse infortúnio. Sinto muito mesmo por James (McCarthy). Rivalidades são esquecidas quando colegas sofrem uma lesão como essa. Espero que ele volte a jogar logo”, disse o atacante em entrevista após a partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias