plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Messi coloca adversários para dançar e Barcelona garante mais uma goleada. Veja o vídeo!

O Barcelona começou com tudo a temporada no Campeonato Espanhol, e, para "variar", com show de Messi. Na estreia, os catalães não tiveram problema para golear o Betis por 6 a 2. O argentino comandou as ações da equipe e marcou dois gols, fora as jogadas e

O Barcelona começou com tudo a temporada no Campeonato Espanhol, e, para "variar", com show de Messi. Na estreia, os catalães não tiveram problema para golear o Betis por 6 a 2. O argentino comandou as ações da equipe e marcou dois gols, fora as jogadas e driblemas maravilhosos, como o do vídeo abaixo. Mas o artilheiro da partida foi o uruguaio, que fez três e já desponta como candidato à artilharia do torneio. Arda Turan anotou o outro. Rubén Castro fez os dois do time de Sevilla.

Em casa, o Barcelona ditou o ritmo da partida durante todo o jogo. Mesmo sem Mascherano e Iniesta, lesionados, o time manteve a posse de bola e não deixava o Betis sair de seu campo.

E tinha Messi em dia inspirado. Como autêntico camisa 10, o argentino lançou para Alba na esquerda. O lateral achou Arda Turan dentro da área para fazer o primeiro. Apesar de o Barcelona dominar a partida, o Betis chegou ao empate, em bonita cobrança de falta de Rubén Castro, que Bravo não conseguiu espalmar.

O Barcelona não se assustou com o gol do Betis. Manteve o mesmo panorama, como se vencesse o jogo com facilidade. E chegou ao segundo gol com Messi, que avançou da direita para o meio e chutou colocado no canto do goleiro Adan. Ainda no primeiro tempo, Sergi Roberto fez boa jogada pela linha de fundo e rolou para trás para Suárez fazer o terceiro.

Na volta para o intervalo, o Barcelona confirmou o show. Em grande jogada de Messi com Turan, o argentino cruzou para Suárez, livre, marcar o quarto.

O Betis não teve tempo de respirar, quando o meia turco roubou bola no meio de campo e deixou com Messi. O camisa 10 avançou pelo meio, ajeitou para a perna esquerda e soltou a bomba, sem chances para Adan.

A equipe passou a trocar passes, colocando o Betis na roda. O ritmo era de treino e o time perdia chances de fazer o sexto. Mas ele veio novamente com Suárez. À la Messi, o Pistoleiro cobrou falta com perfeição e estufou as redes. Rubén Castro ainda descontou para os visitantes, mas a goleada já estava consolidada.

(Fonte: Lance)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias