plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Onda gigante é enfrentada por surfista. Veja o vídeo impressionante

Para pegar a onda perfeita, o surfista precisa ter talento e também sorte da natureza. Diante disso, o surfista português Hugo Vau pode ter alcançado a marca de surfar em uma onda de 35 metros, segundo informações do portal UOL. De acordo com informações

Para pegar a onda perfeita, o surfista precisa ter talento e também sorte da natureza. Diante disso, o surfista português Hugo Vau pode ter alcançado a marca de surfar em uma onda de 35 metros, segundo informações do portal UOL.

De acordo com informações, Hugo surfou na última quarta-feira (17), uma onda na praia de Nazaré, em Portugal e destacou a onda que estava acima das demais.

“Esta sim, foi diferente de todas as outras ondas e tinha um tamanho acima da média da Praia do Norte. Estávamos à espera há sete anos de uma onda destas”, diz o surfista a imprensa portuguesa.

Segundo os cálculos, Vau já quebrou o recorde que pertencia ao surfista do americano Garrett McNamara, que em 2011 chegou aos 23 metros na mesma praia.

O fato chamou atenção do americano, que relatou sobre a onda. “Não consigo realmente dizer o que está a acontecer no vídeo, o que torna mais ameaçador e incrível é que está alguém a surfar este monstro”, escreveu.

VEJA O VÍDEO.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias