plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético de Madrid vence fora de casa e continua na cola do Barcelona

O Atlético de Madrid conseguiu a vitória com gol do atacante Kevin Gameiro (Foto: ANDER GILLENEA / AFP) A disputa pelo título do Campeonato Espanhol continua equilibrada. Isso porque o Atlético de Madrid conseguiu uma importante vitória contra o Eibar. O

A disputa pelo título do Campeonato Espanhol continua equilibrada. Isso porque o Atlético de Madrid conseguiu uma importante vitória contra o Eibar. O triunfo de 1 a 0, fora de casa, garantiu mais três pontos para a equipe comandada por Diego Simeone e agora os Colchoneros estão seis pontos atrás do Barcelona, que ainda vai jogar na rodada contra a Real Sociedade.

O Jogo – A partida era importante para o Atlético de Madrid para que a equipe não deixasse o Barcelona se distanciar ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol. Com praticamente todos os titulares em campo, o técnico Diego Simeone queria sair na frente do placar logo no início, e foi exatamente o que aconteceu.

Aos 27 minutos da primeira etapa, a dupla de ataque francesa dos visitantes entrou em ação. Após sair da marcação, Griezmann deu um ótimo passe e encontrou o seu compatriota Kevin Gameiro na entrada da área, que com muita categoria, colocou a bola no canto direito do gol defendido por Dmitrovic.

Após o gol, os donos da casa tentavam ser mais ofensivos mas tinham dificuldade na criação de jogadas, facilitando a forte marcação dos Colchoneros. A melhor oportunidade do Eibar foi com o atacante Charles, que aproveitou cruzamento para cabecear perigosamente no gol do Atlético de Madrid. No entanto, a bola passou perto do travessão e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos visitantes.

O começo do segundo tempo começou de forma muito parecida com a primeira etapa. Sem nenhuma alteração nas duas equipes, o Atlético de Madrid conseguia neutralizar as chances de gol do Eibar e conseguia controlar a partida. Mesmo com a vantagem mínima, os visitantes apostavam no gol feito por Gameiro para retornar à Madri com três pontos.

Foram poucas as chances de gols das duas equipes e a postura do Atlético de Madrid até o fim era segurar bem defensivamente e tentar aproveitar uma oportunidade para definir o jogo. O Eibar até que tentou aos 45 minutos do segundo tempo com a cabeçada de Garcia Kike, mas a bola passou perto da trave esquerda. Bola pra fora e vitória do Atlético de Madrid.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias