plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com um a mais, Chelsea não sai do empate contra o Leicester em casa

Moses em disputa de bola. Chelsea não saiu do empate contra o Leicester, neste sábado (Foto: Divulgação) O Chelsea recebeu o Leicester, sem Drinkwater, neste sábado, às 13h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, e o jogo terminou empatado se

O Chelsea recebeu o Leicester, sem Drinkwater, neste sábado, às 13h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, e o jogo terminou empatado sem gols, mesmo com um a menos na equipe visitante por metade do segundo tempo.

No Stamford Bridge, o duelo dos dois últimos campeões ingleses, Leicester em 2015/16 e Chelsea em 2016/17, começou eletrizante, com chances para ambos os lados. Morata e Hazard tentando para os donos da casa, enquanto Okazaki e Vardy, que chegou a dar um belo susto em Courtois, aos 9 minutos, para os foxes.

Aos 11 minutos, o goleiro do Chelsea fez boa defesa em cabeçada de Ndidi e os Blues responderam à altura, com chute cruzado de Fabregas no gol de Schmeichel, que ainda defendeu pontapé colocado de Hazard aos 15 minutos, bem no cantinho. Nos minutos seguintes, o Leicester começou troca de passes no campo do adversário para conseguir penetrar na defesa e viveu bom momento da partida, enquanto o Chelsea explorava os contra-ataques.

Com boas chances para ambos os lados, o jogo foi paralisado aos 30 minutos após Cahill, em disputa de bola com Vardy, sentir a coxa direita e ser substituído por Christensen. Ainda antes do intervalo, Schmeichel precisou trabalhar, principalmente aos 41 minutos, quando Fabregas, ao receber de Hazard, soltou uma pancada de perna direita e fez boa defesa.

Na volta para o segundo tempo, Conte fez duas modificações, Willian no lugar de Hazard e Pedro no de Fábregas, e o jogo continuou pegando fogo e também mais nervoso, com três cartões amarelos, um para Kanté, e o restante para Chilwell e Okazaki, antes dos 20 minutos, somando-se ao único dado no primeiro tempo a Matty James. Aos 22, Chilwell recebeu o segundo amarelo e foi expulso após lance violento em Moses, forçando o técnico Claude Puel a substituir Okazaki pelo lateral Fuchs.

O Chelsea cresceu na partida e criou boas chances, mas o goleiro do Leicester fez defesas tranquilas, enquanto outras bolas precisavam de mais pontaria. Já nos acréscimos, Willian sofreu falta na entrada da área e deu aos Blues a chance de vencer a partida, mas a estrela de Schmeichel estava mesmo com tudo e ele fez uma grande defesa, garantindo o empate ao Leicester.

Com o resultado, o Chelsea foi aos 47 pontos, mas manteve o terceiro lugar, e o Leicester soma agora 31. Na próxima rodada, os Blues encaram o Brighton fora de casa e os Foxes recebem o Watford.

Confira abaixo os resultados das demais partidas da Premier Leage que ocorreram às 13 horas:

Crystal Palace 1×0 Burnley

Newcastle 1×1 Swansea City

Watford 2×2 Southampton

West Bromwich 2×0 Brighton

Huddersfield Town 1×4 West Ham

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias