MAIS VÔLEI

Levantadora do Praia Clube analisa equipe do Fluminense

POSTADO EM: Sábado, 13/01/2018, 13:25:03
ATUALIZADO EM: 13/01/2018, 13:25:03

zoom_out_map
Divulgação

O Dentil/Praia Clube quer continuar com o desempenho em alta para manter o bom momento que vem desde 2017. Vice-líder da Superliga feminina de vôlei, com um jogo a menos do que o primeiro colocado Sesc, e com 39 pontos em uma campanha perfeita de 13 vitórias em 13 partidas, a equipe de Uberlândia vai em busca do triunfo novamente neste domingo, contra o Fluminense.

Antes do confronto no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, a levantadora Claudinha antecipou o duelo contra as cariocas, além de destacar a própria preparação do clube mineiro.

“Depois da pausa do fim de ano já voltamos a treinar forte e estudar o Fluminense. É um time que joga com muita motivação dentro da sua casa. No entanto, nosso trabalho é voltado para o conjunto, impondo nosso ritmo e sempre nos preparando para qualquer situação”, explicou.

“O Fluminense está crescendo na competição. Será importante colocarmos em prática taticamente o que temos treinado”, concluiu.

As duas equipes se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo. Enquanto o Praia Clube quer a vitória para continuar com a campanha invicta e retomar a liderança da competição, o Fluminense visa os três pontos para colar nos líderes. Atualmente, a equipe carioca é a quinta colocada, com 24 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment