MAIS ESPORTES

Furacão faz 3 a 0 e elimina o Criciúma da Copinha

POSTADO EM: Sábado, 13/01/2018, 12:40:03
ATUALIZADO EM: 13/01/2018, 12:40:03

zoom_out_map
Divulgação

Depois de se classificar nos pênaltis contra o Guarani, o Atlético-PR venceu o Criciúma por 3 a 0, neste sábado, pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Na partida realizada no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, os gols foram marcados por Bruno Leite, Marcelo e Christian.

O confronto, marcado para 11h (de Brasília), começou bastante disputado, com uma bola na trave para o Furacão e, logo aos 3 minutos, Bruno Leite marcou. Depois de uma confusão na área, Diego não conseguiu pegar o chute forte do camisa 20. O Atlético ainda teve pelo menos mais duas chances de ampliar o placar no primeiro tempo, mas o goleiro trabalhou bem e não deixou mais nada passar.

No segundo tempo, o Tigre tentou empatar a partida com uma postura mais ofensiva, principalmente em uma cobrança de falta aos 25 minutos, mas sem sucesso. O Furacão, então, se aproveitou de um bom cruzamento pelo lado direito e, aos 27, o camisa 9 Marcelo ampliou o placar para o Rubro-Negro de cabeça.

A partida continuou disputada, mas o Criciúma não conseguiu criar boas jogadas, sempre parando na zaga do time adversário. Aos 49, para sacramentar a vitória, Marcelo fez boa jogada pela direita e passou para Christian, que chutou a bola por entre as pernas do goleiro Diego.

Com o resultado, o Atlético-PR enfrenta o vencedor do duelo entre Santos e Figueirense que acontece ainda neste sábado, às 18h30. O Criciúma, do técnico Lalo, deixa a competição após campanha com dois empates, duas vitórias e uma derrota.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment