MAIS FUTEBOL

Zidane demonstra confiança no Real mesmo em momento delicado

POSTADO EM: Sábado, 13/01/2018, 12:15:03
ATUALIZADO EM: 13/01/2018, 12:15:03

zoom_out_map
Divulgação

O momento do Real Madrid é delicado no Campeonato Espanhol, após mais um tropeço no último jogo. De olho na partida deste sábado contra o Villarreal, pela 19ª rodada, o técnico Zinedine Zidane esclareceu pontos que estão sendo criticados por imprensa e torcida.

Para o treinador, muita negatividade está rondando o clube, o que não é necessário, no momento. “O que não precisamos fazer é ouvir o que é dito. Tudo o que é dito sobre o Real Madrid é negativo e esse não é o caso, não vejo assim, a situação é que temos que tirar o positivo do que temos. Estamos vivos em todas as coisas e avançando”, disse o francês.

Diante dos resultados frustrantes para a equipe madrilena, o treinador reuniu o elenco para uma conversa, que, segundo Zidane, foi importante e precisa se refletir dentro de campo. “Sim, uma conversa é para isso e você sempre obtém algo positivo. Você tem que mostrar no campo, não é o jogo que falta, é a continuidade necessária e isso é feito ganhando dois jogos seguidos. É o mais importante e ultimamente está sendo difícil ganhar jogos”.

Somando-se ao momento dentro de campo, o clube de Madri não fez muitas movimentações na janela de transferências de janeiro. Sobre isso, Zidane parece não se preocupar muito. “Sim, pode ser estranho isso. Se tem um atleta que deseja e está disponível, pode parecer bom trazê-lo. Mas não vejo algo ou alguém que possa mudar o time. Se tiver, isso será visto em junho”, declarou.


Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment