plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nelsinho fecha grupo para Estadual e pensa em reforços para Brasileirão

Com menos de duas semanas de trabalho no Sport, Nelsinho Baptista já vai conhecendo melhor o grupo que tem em mãos, além dos novos nomes que vão chegando ao Leão. Antes do primeiro compromisso no torneio amistoso, Taça Ariano Suassuna, neste domingo, cont

Com menos de duas semanas de trabalho no Sport, Nelsinho Baptista já vai conhecendo melhor o grupo que tem em mãos, além dos novos nomes que vão chegando ao Leão. Antes do primeiro compromisso no torneio amistoso, Taça Ariano Suassuna, neste domingo, contra o Atlético Tucumán (da Argentina), o técnico avaliou a pré-temporada até aqui.

“Aplicamos não só a parte física, mas a técnica e a tática. Foi importante, vai faltar ritmo, mas estamos com o time inteiro para iniciar esse primeiro jogo”, disse o treinador.

Sobre os reforços que chegaram e que podem chegar, Baptista parece estar satisfeito, mas espera que ainda possa trazer mais reforços depois do Estadual. “Vai chegar o momento que o mercado vai ter aqueles jogadores que não estão sendo aproveitados nos seus clubes e podemos trazer de acordo com nossa necessidade para o Brasileiro ou para a Copa do Brasil. Hoje estou satisfeito com o meu grupo”, declarou.

O Sport, até o momento, contratou o zagueiro Léo Ortiz, os meias Marlone e Pedro Castro, o lateral-direito Felipe Rodrigues e o lateral-esquerdo Capa. Com eles, pelo menos até o Campeonato Pernambucano, o grupo está fechado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias