plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians empresta Gabriel Vasconcelos para a Ponte Preta

Atacante renovou até 2019 e passará 2018 na Ponte (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O atacante Gabriel Vasconcelos teve o seu contrato renovado nesta sexta-feira e, de quebra, acertou um empréstimo de um ano para a Ponte Preta. O jogador agora tem vínc

O atacante Gabriel Vasconcelos teve o seu contrato renovado nesta sexta-feira e, de quebra, acertou um empréstimo de um ano para a Ponte Preta. O jogador agora tem vínculo com o Timão válido até o final de 2019 e ficará na Macaca até dezembro deste ano, fazendo companhia ao volante Marciel, outro garoto corintiano que atuará pela Macaca nos próximos meses.

Visto como um dos bons valores da base corintiana, Gabriel disputou as Copas São Paulo de 2015 e 2016, acumulando um título e um vice-campeonato do torneio. Após empréstimos frustrados a equipe como o America-RJ e o Joinville-SC, ele viveu sua primeira temporada com sequência no profissional no último ano, cedido ao Oeste.

Titular em quase toda a campanha da equipe, sexta colocada do Brasileiro da Série B, ele anotou três gols e até mudou de posição, atuando mais como um ponta do que como referência no ataque. Aos 21 anos, a expectativa é que ele consiga destaque na Ponte como aconteceu com Lucca na temporada passada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias