plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter reedita jogo da estreia para chegar às oitavas na Copinha

Após duelarem na fase de grupos, Internacional e Boa Vista-RJ vão se enfrentar novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa, que desta vez será eliminatória pela terceira fase do torneio, ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio B

Após duelarem na fase de grupos, Internacional e Boa Vista-RJ vão se enfrentar novamente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A disputa, que desta vez será eliminatória pela terceira fase do torneio, ocorre neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

Na primeira fase, o confronto entre as duas equipes ocorreu na estreia da competição pelo grupo 6 e o Internacional venceu o Boa Vista-RJ pelo placar de 2 a 0. Os gols do Colorado foram marcados Netto e Brenner, ambos no segundo tempo. A equipe gaúcha terminou em primeiro da chave, com 9 pontos, e os cariocas se classificaram em segundo, com quatro.

A classificação do Inter e do Boa Vista-RJ para terceira fase veio nos pênaltis, após os dois times empatarem em 1 a 1 com o XV de Jaú e o Atlético-GO, respectivamente, no tempo regulamentar. Um dos destaques do Colorado na Copinha, o meia Richard ressaltou que o grupo ainda está melhorando o desempenho a cada partida. “Estamos nos adaptando aos poucos com o gramado da Copa São Paulo. Nós esperamos melhorar nosso desempenho também”, disse Richard em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

O vencedor da partida enfrenta nas oitavas de final o ganhador de Penapolense e Desportiva Paraense, que duelam neste sábado, às 16h (de Brasília), em Marília.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias