plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter de Milão fica interessada em meia Rafinha

Rafinha pode reforçar a Inter de Milão (Foto: Lluis Gene/AFP) Da lista de jogadores oferecidos, o meia brasileiro Rafinha Alcântara é o jogador que mais interessa à Inter de Milão. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, no encontro entre os dois

Da lista de jogadores oferecidos, o meia brasileiro Rafinha Alcântara é o jogador que mais interessa à Inter de Milão. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, no encontro entre os dois clubes, o Barcelona sugeriu um empréstimo do brasileiro à equipe de Milão.

O jogador de 24 anos não atua desde o dia 2 de abril, quando se lesionou em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Granada. Ele voltou faz 45 dias aos treinamentos .

Irmão de Thiago Alcântara (Bayern) e filho de Mazinho (campeão mundial com o Brasil em 1994), Rafinha foi formado nas categorias de base do clube catalão e iniciou sua trajetória na equipe profissional em 2011. As constantes lesões o atrapalharam desde então. Ele esteve presente na conquista inédita do ouro pelo futebol masculino nas Olimpíadas de 2016.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias