plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por valorização da marca, Atlético estreia contra Rangers

Atlético treina para a Flórida Cup (Foto: Atlético/Divulgação) O Atlético inicia sua temporada na noite desta quinta-feira, no duelo contra o Rangers, às 22h (de Brasília), em confronto no Orlando City Stadium, duelo da Flórida Cup. Pelo Galo, no entanto,

O Atlético inicia sua temporada na noite desta quinta-feira, no duelo contra o Rangers, às 22h (de Brasília), em confronto no Orlando City Stadium, duelo da Flórida Cup.

Pelo Galo, no entanto, a participação no torneio vale apenas para exposição da marca. Tanto que a equipe foi para os Estados Unidos com apenas reservas, jovens da base e atletas que não serão utilizados.

“Terceira vez que o Atlético vem, a primeira edição eu estava aqui e fomos campeões. Foi muito bacana, muito importante para o clube. Acho que a Florida Cup tem o objetivo de internacionalizar a marca, e os Estados Unidos é uma mercado muito importante, está crescendo bastante. Então para nós, nesse ponto de vista, é muito interessante”, destacou o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Para se ter uma ideia, entre os relacionados está o volante Adilson. O meia terminou a última temporada entre os jogadores titulares, mas não faz parte dos planos da diretoria e viajou com o restante dos jogadores para a disputa da Flórida Cup.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias