plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guarani anuncia renovação do contrato de Bruno Mendes

Os últimos ajustes de elenco para a disputa da temporada do Guarani seguem sendo definidos pela diretoria. Nesta quarta-feira, o Bugre anunciou oficialmente a renovação de contrato com o atacante Bruno Mendes para a disputa da Série A2 do Campeonato Pauli

Os últimos ajustes de elenco para a disputa da temporada do Guarani seguem sendo definidos pela diretoria. Nesta quarta-feira, o Bugre anunciou oficialmente a renovação de contrato com o atacante Bruno Mendes para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e da Série B do campeonato Brasileiro. O acordo tem duração até o fim do mês de novembro.

Para o canal oficial do Guarani, o atacante revelou a felicidade da renovação e prometeu todos os esforços para recolocar o clube na elite. “Estou muito feliz em poder renovar contrato com o Bugre. Que esse ano seja de muitas glórias e a gente possa fazer da melhor maneira possível e conquistar esse acesso para a torcida”, disse Bruno Mendes.

A estreia do Guarani na temporada acontece no próximo dia 17, contra o Oeste. Porém, Bruno Mendes já é desfalque confirmado para o duelo, pois não será regularizado a tempo para as inscrições da primeira rodada, que se encerram nesta quarta-feira.

Com a camisa do Guarani, Bruno Mendes disputou 34 jogos e marcou quatro gols. Na última temporada, sua segunda passagem com a camisa do clube, o atacante fez 11 jogos e marcou dois tentos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias