plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com cesta no estouro do cronômetro, Miami Heat bate Toronto Raptors

Wane Ellington marcou a sexta da vitória (Foto: Ron Turenne/NBAE/Getty Images/AFP) Jogando fora de casa, o Miami Heat venceu o Toronto Raptors por 90 a 89 nesta terça-feira. A partida foi marcada pela expulsão de Serge Ibaka e James Johnson, ambos da fran

Jogando fora de casa, o Miami Heat venceu o Toronto Raptors por 90 a 89 nesta terça-feira. A partida foi marcada pela expulsão de Serge Ibaka e James Johnson, ambos da franquia canadense, após troca de socos. Com o resultado, a equipe da Flórida passa a ter campanha de 23-17, enquanto os comandados de Dwane Casey estão 28-11. Os dois times estão na parte de cima da zona de classificação para os playoffs.

Goran Dragic ficou com um duplo-duplo, ao ser o maior pontuador da equipe da casa (24) e ter 12 rebotes. Já Wayne Ellington, que marcou a sexta da vitória, e Bam Adebayo marcaram 15 e 16 pontos respectivamente. DeMar DeRozan, dos Raptors, foi o cestinha da partida com 25 pontos.

O primeiro quarto da partida foi muito equilibrado, com as duas franquias terminando os 12 primeiros minutos com apenas um ponto de diferença (22 a 21 para os mandantes). Já no segundo período, o time do Canadá conseguiu levar a melhor e foi para o intervalo vencendo por 51 a 41.

Na volta para a segunda metade do jogo, as duas equipes novamente protagonizaram um quarto bastante equilibrado, com o Heat conseguindo reduzir a diferença de pontos para oito. As emoções estavam reservadas para os últimos 12 minutos. Faltando três segundos, DeMar DeRozan fez o que parecia a sexta da vitória, contudo Wayne Ellington anotou dos pontos no estouro do cronômetro.

Confira outros resultados:

Oklahoma City Thunder 106 a 117 Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks 114 x 99 Orlando Magic

Los Angeles Lakers 99 x 86 Sacramento Kings

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias