plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Berlusconi diz sentir “dor no estômago” ao ver forma como Milan joga atualmente

Berlusconi critica o atual time do Milan (Foto: AFP) O antigo proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, voltou a falar sobre o clube italiano. Em entrevista à Rádio Capital da Itália, ele criticou o atual time rossoneri. “Quando vejo o Milan jogar assim,

O antigo proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, voltou a falar sobre o clube italiano. Em entrevista à Rádio Capital da Itália, ele criticou o atual time rossoneri.

“Quando vejo o Milan jogar assim, de uma forma completamente inconsciente e atrapalhada, sinto uma verdadeira dor de estômago”, afirmou o ex-mandatário do clube.

Com grandes contratações na última janela de transferências, o Milan prometia voltar a dar alegrias ao seu torcedor, porém está muito longe disso. Apesar de estar na segunda fase da Liga Europa, jogará contra o Ludogorets em fevereiro, a equipe de Milão ocupa a modesta 11ª colocação no Campeonato Italiano.

Berlusconi ainda afirmou na entrevista que não se arrependeu de vender o clube. “Já não era possível no atual formato do futebol, uma família sustentar as despesas necessárias para ter uma equipe no Alto do Olimpo do futebol europeu e mundial. Era uma escolha necessária e inevitável”.

O Milan foi vendido no início do ano por 740 milhões de euros (aproximadamente R$ 2,5 bilhões) para um grupo chinês chamado Rossoneri Sport Investment Lux. Os investidores compraram 99,93% das ações do gigante italiano. A venda encerrou uma era de 31 anos de gestão Berlusconi. Durante ela, o clube conquistou 29 títulos, incluindo cinco edições da Liga dos Campeões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias