plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Campinas sai atrás diante do São Caetano, mas arranca virada

O Campinas levou um susto, mas conseguiu conquistar uma importante vitória dentro de casa. Nesta terça-feira, o time do interior paulista recebeu o São Caetano, pela terceira rodada do returno da Superliga feminina, e venceu por 3 sets a 1 (22/25, 25/23,

O Campinas levou um susto, mas conseguiu conquistar uma importante vitória dentro de casa. Nesta terça-feira, o time do interior paulista recebeu o São Caetano, pela terceira rodada do returno da Superliga feminina, e venceu por 3 sets a 1 (22/25, 25/23, 25/18 e 25/18).

A partida começou difícil para o time mandante, que acabou não conseguindo confirmar o favoritismo e saiu do o primeiro set com derrota. No entanto, a partir da segunda parcial, as campineiras deram a volta por cima e mostraram muita consistência para garantir o triunfo.

Leia mais: Rio passa fácil pelo Corinthians e vai à semi da Copa do Brasil

Com o resultado, o Campinas se aproximou das líderes da Superliga, fechando o grupo das três primeiras colocadas, com 31 pontos. Em busca de subir ainda mais na tabela, o time já se prepara para o grande jogo fora de casa diante do Pinheiros, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira.

Já o São Caetano amarga uma das últimas posições da classificação e luta por uma grande reação para avançar aos playoffs, já que soma apenas 16 pontos. Pela próxima rodada, a equipe da região metropolitana de São Paulo volta para casa para encarar o poderoso time do Rio de Janeiro.

Nesta terça de rodada quase cheia pela Superliga, outros times da parte de cima da tabela ainda entram em quadra. Em partidas marcadas para as 20h, o Minas recebe o Fluminense, enquanto o Rio também atua em casa diante do Valinhos. Já o Praia Clube só atua pela rodada no dia 27 de janeiro, quando encara o Pinheiros.

Confira todos os resultados desta terça-feira pela Superliga feminina:

Bauru 3 x 1 Brasília (25/15, 25/17, 26/28 e 29/27)
Barueri 3 x 0 Sesi-SP (25/17, 27/25 e 25/7)
Campinas 3 x 1 São Caetano (22/25, 25/23, 25/18 e 25/18)
20h Minas x Fluminense
20h Rio x Valinhos

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias