plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Recuperado de dores no tornozelo, Michel Bastos treina normalmente

Michel Bastos, recuperado de dores no tornozelo, treinou normalmente em campo (Foto: Cesar Greco/Divulgação) Em regime de concentração na Academia de Futebol, o Palmeiras trabalhou durante a tarde desta terça-feira. O experiente Michel Bastos, poupado das

Em regime de concentração na Academia de Futebol, o Palmeiras trabalhou durante a tarde desta terça-feira. O experiente Michel Bastos, poupado das atividades realizadas pela manhã, trabalhou normalmente ao lado do restante do elenco dirigido por Roger Machado.

Após atividades na sala de musculação (incluindo o teste da pisada), os atletas foram a campo e ensaiaram lances a partir de arremessos laterais. Na sequência, o grupo foi dividido em dois. De um lado, ênfase nos defensores. O restante dos jogadores aprimorou posse de bola, marcação, balanços e aproximação (sobretudo para fazer triangulações).

Com dores no tornozelo, Michel Bastos foi poupado no primeiro treinamento desta terça-feira, mas conseguiu participar sem restrições da segunda atividade. Em 2017, seu primeiro ano no Palmeiras, o atleta de 34 anos de idade marcou dois gols em 38 partidas.

O elenco palmeirense volta a treinar na manhã desta quarta-feira e o regime de concentração na Academia de Futebol termina apenas em 10 de janeiro. Às 19h30 (de Brasília) do dia 18, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde estreia no Campeonato Paulista contra o Santo André.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias