plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Espanyol bate o Málaga fora de casa e ganha respiro na tabela

O Espanyol conquistou uma grande vitória fora de seus domínios nesta segunda-feira. Jogando contra o Málaga, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão não jogou o melhor do futebol, mas contou com gol relâmpago anotado pelo meia espanhol Serg

O Espanyol conquistou uma grande vitória fora de seus domínios nesta segunda-feira. Jogando contra o Málaga, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão não jogou o melhor do futebol, mas contou com gol relâmpago anotado pelo meia espanhol Sergi Darder para vencer por 1 a 0.

Logo aos seis minutos de bola rolando, o Espanyol tratou de acabar com a festa dos donos da casa. Darder recebeu bola escorada de cabeça e, da entrada da área, teve tempo de dominar e acertar o canto esquerdo do goleiro Jimenez, abrindo o placar.

A emoção da partida ficou toda para os primeiros seis minutos. Depois disso, os adversários mostraram muita dificuldade para criar jogadas, ficaram muito truncados no meio campo e terminaram o confronto sem conseguir alterar o placar.

Com o resultado, o Espanyol ganhou um respiro na tabela da La Liga, se distanciando do rebaixamento com 23 pontos. De olho em beliscar uma vaga em competições europeias na próxima temporada, o time catalão volta para casa para receber o Bilbao, no próximo domingo.

Já o Málaga vive um drama, já que aparece na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos. Depois de perder a chance de pontuar em seu estádio, os andaluzes atuam na condição de visitante diante do Getaá na próxima sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias