plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rueda chega ao Rio, mas não dá pista sobre futuro no Flamengo

A novela sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda está próximo de ter um desfecho no Flamengo. O treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e deve definir seu futuro após reunião com os dirigentes rubro-negros. No seu desembarque

A novela sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda está próximo de ter um desfecho no Flamengo. O treinador chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e deve definir seu futuro após reunião com os dirigentes rubro-negros. No seu desembarque, o colombiano não deu pistas sobre os seus próximos passos.

“Vou me reunir agora com os dirigentes. Não posso falar o que não há. Estava de férias e acredito que não há nada a declarar. Uma pena tanta precipitação e irresponsabilidade. Não houve negociação, houve uma proposta, mas ainda não há nada assinado”, disse.

Segundo a imprensa chilena, Rueda veio ao Brasil para comunicar sua decisão de aceitar o convite para comandar o Chile. No entanto, alguns veículos de comunicação veicularam que o técnico argentino Eduardo Berizzo também foi contactado e teve uma reunião com os dirigentes da federação do país.

Caso Rueda realmente deixe o Flamengo, o dirigentes vão ter que correr em busca de um substituto. O nome de Paulo Cesar Carpegiani, que estava no Bahia, já aparece como o favorito para assumir o posto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias