plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Roberto elogia atual gestão da Lusa: “Vai voltar a ser grande”

A atual gestão da Associação Portuguesa de Desportos faz Zé Roberto acreditar em um futuro melhor para o clube. Revelado para o futebol no Canindé, o ex-jogador elogiou o projeto de reconstrução da Lusa liderado por Alexandre Barros, presidente desde o i

A atual gestão da Associação Portuguesa de Desportos faz Zé Roberto acreditar em um futuro melhor para o clube. Revelado para o futebol no Canindé, o ex-jogador elogiou o projeto de reconstrução da Lusa liderado por Alexandre Barros, presidente desde o início de 2017.

Aos 43 anos, Zé Roberto fez duas partidas pela Portuguesa na amistosa Copa Rubro-Verde, disputada no Canindé por quatro equipes homônimas de cidades diferentes. A Lusa terminou como vice-campeã, perdendo para a xará do Rio de Janeiro na final no último domingo.

“Pelo tempo que estou junto com os jogadores, com o Alexandre e comissão técnica, vi coisas muito positivas. A mentalidade é de construção, de restituição, de buscar aquilo que ficou para trás, de iniciar uma temporada com a visão do acesso”, afirmou, em entrevista coletiva, após a partida.

Após relembrar aos jornalistas seu início de carreira no “areião” do Canindé, há 23 anos, Zé Roberto se mostrou confiante em relação ao futuro da Portuguesa.

“É um clube que tem uma história, tem torcedores apaixonados. Tem uma gestão hoje com a visão de resgatar aqui que foi perdido. Então, bateria no peito e diria que a Portuguesa é grande e vai voltar a ser grande”, bradou, referindo-se ao gesto que marcou sua passagem como jogador do Palmeiras.

A principal meta da Portuguesa em 2018 será ficar entre os dois melhores na Série A2 do Campeonato Paulista e ascender à divisão de elite. Com os reforços dos veteranos William Batoré e Luciano Sorriso, o time fará sua estreia na competição no próximo dia 17, às 20 horas (de Brasília), diante do Batatais, no Canindé.

“É um elenco com jogadores jovens e outros mais rodados. Nessa junção, você consegue fazer um time mais competitivo. O clube está buscando alguns reforços, há alguns nomes em pauta. Chegando mais essas peças, a Portuguesa vai entrar com um time forte para buscar o acesso”, projetou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias