plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Elisa Maria e Carol perdem final da etapa de Haia do Circuito Mundial

Klineman e Ross eliminaram Bárbara e Fernanda nas quartas de final (Foto: Fivb/Divulgação) Não foi dessa vez que Elisa Maria e Carol Solberg conquistaram o bicampeonato da etapa de Haia, Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira,

Não foi dessa vez que Elisa Maria e Carol Solberg conquistaram o bicampeonato da etapa de Haia, Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira, que começou a competição no quali, perdeu a grande final para as americanas Alix Klineman e April Ross em sets diretos, com parciais de 21/12 e 21/15, neste sábado.

O primeiro set começou bastante equilibrado, com as duas duplas trocando pontos. No entanto, aos poucos as americanas começaram a jogar melhor, abrindo 9 a 4. Em seguida elas ficaram perto de abrir dez pontos de vantagem (16 x 7) e fecharam a parcial em 21 a 12.

Diferentemente do primeiro set da partida, a segunda parcial foi equilibrada do começo até o fim. No entanto, Alix Klineman e April Ross sempre se mantiveram à frente no placar e, quando Maria Elisa e Carol tentavam encostar, as americanas voltavam a abrir vantagem. Com isso, o set terminou em 21 a 15.

Na disputa de terceiro lugar, as suíças Betschart e Huberli, que perderam para as brasileiras na semifinal, venceram as tchecas Hermannova e Sluova por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/10.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias