plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal catalão afirma que Barcelona está de olho em joia do Grêmio

Victor Bobsin é uma das promessas de futebol do Grêmio (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.) Além do gremista Arthur e do brasileiro Philippe Coutinho, o Barcelona estaria interessado em contar com o volante Victor Bobsin, de 17 anos e atua na base do Grêmio. S

Além do gremista Arthur e do brasileiro Philippe Coutinho, o Barcelona estaria interessado em contar com o volante Victor Bobsin, de 17 anos e atua na base do Grêmio. Segundo o catalão Sport, o atleta já teria despertado o interesse de muitos clubes europeus.

A reportagem destaca ainda as qualidades técnicas da jovem promessa gremista. “Trata-se de um meia técnico, que troca bons passes e sabe conduzir o jogo. É o jogador que, também, contribui uma grande segurança no centro do campo”, afirma a reportagem, que lembra que o volante tem contrato com o Tricolor até março de 2019, mas a direção do clube deve buscar a renovação com o atleta.

O jogador é o atual recordista de convocações da base gremista. Em 2017, o volante foi titular da Seleção Brasileira Sub-17 que conquistou o título invicto do Sul-Americano Sub-17 no Chile. Atualmente, Bobsin é titular do time gaúcho que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias