plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rithely responde críticas e reafirma comprometimento com Sport

O elenco do Sport para a temporada de 2018 segue indefinido e jogadores podem sair. No dia 3 de janeiro, o clube se reapresentou sem alguns atletas, entre eles Diego Souza e Rithely, que seguem com situação indefinida no clube nordestino e são alvos de ou

O elenco do Sport para a temporada de 2018 segue indefinido e jogadores podem sair. No dia 3 de janeiro, o clube se reapresentou sem alguns atletas, entre eles Diego Souza e Rithely, que seguem com situação indefinida no clube nordestino e são alvos de outros times. Por meio de seu site oficial, o Sport confirmou que todas as faltas foram justificadas, inclusive a dos dois meio-campistas.

O diretor executivo do clube, Alexandre Farias, também despistou sobre os atletas, ressaltando que nunca teve problemas com estes jogadores, mas deixando claro que não teve justificativa para a ausência de Rithely. Porém, os boatos sobre uma possível “falta de comprometimento” irritaram o meio-campista, que usou as redes sociais para desabafar.

“Me desculpem os que querem acabar com a minha imagem. Mas que façam direito. Em 7 anos nunca cheguei atrasado no Clube. Eu avisei ao treinador o motivo pelo qual não iria me apresentar e ele me entendeu. Se alguns mal informados saem jogando m… no ventilador que limpem, só não fiquem procurando vilões onde não há nenhum. Amo o Sport e nunca o desrespeitei, tenho minha consciência em paz”, disse.

Rithely possui seu nome constantemente ligado a outros clubes ao fim de cada temporada. A bola da vez é o Internacional, que já tirou Patrick do Sport. Apesar de contrato até 2022 com o clube da Ilha do Retiro, ainda existem rumores sobre uma possível saída e mudança de ares depois de sete temporadas vestindo a camisa do Leão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias