plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em busca de zagueiro, Atlético acerta com defensor do São Paulo

Maidana defenderá as cores do Atlético O Atlético busca no mercado um zagueiro para suprir as necessidades que tem no elenco. O nome que surgiu foi de Iago Maidana, de 21 anos do São Paulo. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador chega para um contrato de

O Atlético busca no mercado um zagueiro para suprir as necessidades que tem no elenco. O nome que surgiu foi de Iago Maidana, de 21 anos do São Paulo.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador chega para um contrato de empréstimo com passe fixado. Valores não foram revelados. O Atlético, no entanto, será o responsável por bancar os vencimentos do jogador.

O futuro de Maidana estava incerto. O atleta não se reapresentou no CT da Barra Funda e não estava com os atletas para a pré-temporada do São Paulo.

O nome de Maidana circulou pela imprensa da Bahia, com o São Paulo liberando o defensor para o Tricolor como recompensa pela liberação de Jean. No entanto, não aconteceu.

O novo zagueiro do Atlético disputou a temporada 2017 pelo Paraná, sendo um dos destaques do acesso da equipe para a série A.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias