plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-São Paulo, atacante Denílson é contratado pelo Vitória

Denilson defendeu o São Paulo na segunda metade de 2017 (Foto: Maurícia da Matta/Vitória) O Vitória anuncio, nesta sexta-feira, sua primeira contratação para a temporada de 2018. O Leão da Ilha fechou contrato de empréstimo de uma temporada com o atacante

O Vitória anuncio, nesta sexta-feira, sua primeira contratação para a temporada de 2018. O Leão da Ilha fechou contrato de empréstimo de uma temporada com o atacante Denílson, que chega do Granada, da Espanha. A assinatura de contrato aconteceu após o jogador de 22 anos ter passado por exames médicos.

O atleta destro atua pelos lados do campo e começou a sua carreira profissional em 2013, quando tinha 18 anos. Naquele ano, ele marcou o gol da vitória do Fluminense na partida contra o Goiás. Ele foi vendido para o clube espanhol em 2015, no entanto nunca chegou ao elenco profissional e sempre ficou no time B.

Na última temporada, o jovem atacante se destacou no Avaí no primeiro semestre. Com isso, ele acabou sendo contratado pelo São Paulo, Ele será apresentado oficialmente na segunda-feira, no Barradão.

Neste ano, o Vitória irá disputar um total de quatro competições. São elas: Campeonato Brasileiro Série A, Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil.

Ficha técnica:

Denílson Pereira Júnior

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Nascimento: 18.07.1995

Clubes: Fluminense (RJ), Granada-ESP, Neftchi-AZE, Avaí (SC), São Paulo (SP) e Vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias