plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após início invicto, duplas brasileiras oscilam na Holanda

Duplas brasileiras tem dia mediano em fase de grupos do circuito mundial (Foto: Divulgação / FIVB) O dia perfeito para as duplas brasileiras na da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia, conseguido da quinta-feira não foi repetid

O dia perfeito para as duplas brasileiras na da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia, conseguido da quinta-feira não foi repetido nesta sexta. Se no dia anterior todas as seis duplas brasileiras venceram os seus jogos por 2 sets a 0, na manhã de sexta, apenas três destas saíram vitoriosos da quadra.

Primeiras a entrar em quadra, Maria Elisa e Carol Solberg venceram a dupla alemã Karla Borger e Magareta Kozuch por 2 sets a 0 e deu a impressão que o Brasil seguiria soberano na competição. Porém, um pouco mais tarde, foi a vez de Agatha e Duda voltar a quadra. Enfrentando a forte dupla norte americana formada por Alix Klineman e April Ross, as brasileiras acabaram sucumbindo e foram derrotas por 2 sets a 0, decretando a primeira derrota brasileira na fase.

Buscando a redenção, Elize Maia e Taiana Lima enfrentaram as japonesas Murakami e Ishii e acabaram sendo mais uma dupla brasileira a sair das areias holandesas derrotas nesta sexta. Encerrando a participação feminina dos brasileiros no dia, Bárbara Seixas e Fernanda Alves conseguiram deixar uma marca positiva para o Brasil, já que venceram a dupla dos Estados Unidos formada por Brooke Sweat e Summer Ross por 2 sets a 1.

Se no feminino o aproveitamento brasileiro foi de 50%, no masculino não foi diferente. Com duas duplas representando o país, Guto e Vitor Felipe saíram vencedores do confronto diante dos poloneses Mariusz Prudel e Szalankiewicz por 2 sets 0. No entanto, o final do dia brasileiro foi com derrota, já que a dupla formada por Pedro Solberg e George foi derrotada por 2 sets a 1 diante de William Allen e Ryan Doherty, dos Estados Unidos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias