plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após derrota avassaladora, promessa dos Lakers crê em recuperação

Kyle Kuzma (dir.), junto com Lonzo Ball (esq.), é tido como destaque e promessa dos Lakers (Foto: ANDREW D. BERNSTEIN/NBAE/GETTY IMAGES/AFP) Na rodada da NBA da noite da última quarta-feira, o Los Angeles Lakers sofreu mais uma derrota na temporada. Jogan

Na rodada da NBA da noite da última quarta-feira, o Los Angeles Lakers sofreu mais uma derrota na temporada. Jogando na Califórnia, o time comandado por Luke Walton perdeu para o Oklahoma City Thunder por 133 a 96, amargurando o 26º revés na atual campanha em apenas 37 partidas.

Principal destaque da equipe e forte candidato ao prêmio de calouro do ano, o ala Kyle Kuzma escreveu em sua conta oficial no Twitter que a equipe de Los Angeles irá reverter o mau momento e melhorar o desempenho. “Nós iremos descobrir o que há. Prometo isso”, afirmou o jogador.

Até então na atual temporada, Kuzma possui médias de 17.5 pontos, 6.5 rebotes e 1.7 assistências. Mesmo sendo um novato, o jogador é considerado um dos melhores atletas dos Lakers e é tido como peça-chave para o futuro da franquia.

Mesmo com uma campanha ruim, de 11 vitórias e 26 derrotas, ocupando a última colocação na Conferência Oeste, a situação não é tão preocupante para a equipe de Los Angeles. Isso porque a diretoria do time definiu como prioridade para a temporada o desenvolvimento dos jovens jogadores, em uma lista que inclui os nomes de Brandon Ingram, Lonzo Ball e o próprio Kyle Kuzma.

A tendência é que o time de Luke Walton melhore seu desempenho já nas partidas seguintes. Os próximos jogos dos Lakers serão contra o Charlotte Hornets, Atlanta Hawks e Sacramento Kings, respectivamente, todos em seus domínios.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias