SALVO POR POUCO

Jogador argentino fica desfigurado após acidente com fogos no réveillon

POSTADO EM: Quarta-Feira, 03/01/2018, 23:26:56
ATUALIZADO EM: 03/01/2018, 23:26:56

zoom_out_map
Reprodução

Um jogador argentino bastante conhecido em seu país sofreu um grave acidente doméstico durante as celebrações de Ano Novo. Lucas Viatri, que atualmente defende o Peñarol, do Uruguai, sofreu queimaduras no rosto ao soltar fogos na virada para 2018. Segundo o médico do clube uruguaio, Viatri se recupera bem, mas corre risco de ter a visão danificada.

​Uma foto (abaixo) divulgada pelo jornalista Roberto Moar mostrou o rosto de Viatri completamente desfigurado, com os olhos cortados e fechados, logo após o acidente pirotécnico.

O jogador foi atendido por médicos de seu ex-clube, o Boca Juniors, e nesta terça-feira postou uma nova imagem, já com o rosto desinchado, para tranquilizar os fãs. “A recuperação vai bem”, escreveu o jogador com passagem pela seleção argentina.

​O médico do Peñarol, Edgardo Rienzei, no entanto, afirmou que o ferimento no olho esquerdo ainda preocupa e pode ter atingido a retina. “Viatri tem uma hemorragia importante no olho. (…) Não posso assegurar que recuperará a visão total”, disse, em entrevista à emissora TyC Sports.

(Fonte: Espn)




COMENTÁRIOS mode_comment