plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Courtois não renovará com o Chelsea e pode ir para a Espanha

O contrato do goleiro Courtois com o Chelsea vai até 2019 (Foto: Adrian DENNIS/AFP) O tempo de Courtois como goleiro do Chelsea pode estar com os dias contados. Segundo o portal Mundo Deportivo, o belga se recusou a renovar seu contrato com o clube inglês

O tempo de Courtois como goleiro do Chelsea pode estar com os dias contados. Segundo o portal Mundo Deportivo, o belga se recusou a renovar seu contrato com o clube inglês, mesmo com aumento de 100% no salário proposto pelo clube, para voltar a Madri, onde vivem suas filhas.

Segundo a publicação, o provável destino de Courtois é o Real Madrid, que demonstrou interesse no goleiro nas últimas janelas de transferência e estaria buscando uma alternativa a Keylor Navas. Embora o contrato de Courtois termine em 2019, o Real Madrid tentaria contratá-lo já na janela de janeiro.

Courtois não teria problema algum no Chelsea, nem de relacionamento, nem de futebol. A questão é que as duas filhas do goleiro vivem em Madri, onde ele atuou pelo Atlético de Madrid entre 2011 e 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias