plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG quer Messi e Cristiano Ronaldo para formar ataque com Neymar

Neymar poderia jogar com Messi e Cristiano Ronaldo (Foto: Franck FIFE/AFP) Em busca do primeiro título de Liga dos Campeões de sua história, o Paris Saint-Germain sonha alto. Segundo o El Confidencial, da Espanha, um dos donos do PSG, Tamim bin Hamad Al

Em busca do primeiro título de Liga dos Campeões de sua história, o Paris Saint-Germain sonha alto. Segundo o El Confidencial, da Espanha, um dos donos do PSG, Tamim bin Hamad Al Thani, pretende contratar Messi e Cristiano Ronaldo para formar um trio de ataque com o brasileiro Neymar.

O clube francês estaria sondando Messi nos últimos meses, visto que a renovação do argentino com o Barcelona ainda não se concretizou. Já o português seria adquirido junto ao Real Madrid, já que o contrato do atual melhor do mundo vai até 2021. Na última janela de transferências, o clube espanhol recebeu propostas de pelo menos 180 milhões de euros (R$ 640 milhões).

Para abrir caminho para o trio por questões futebolísticas e pelo fair play financeiro, jogadores como Draxler e Di Maria seriam colocados no mercado. O lugar do uruguaio Cavani no time também deve ser ameaçado pela formação do trio de craques.

Em agosto deste ano, o Paris Saint-Germain assinou com Neymar na transferência mais cara da história do futebol, ao custo de 222 milhões de euros, cerca de 820 milhões de reais. O francês Kylian Mbappé também chegou ao PSG na última janela por empréstimo com opção de compra por 180 milhões de euros, cerca de 675 milhões de reais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias